• Em meio à polêmicas, Maite Perroni assume namoro com produtor

    Em meio à polêmicas, Maite Perroni assume namoro com produtor
    Em meio à polêmicas, Maite Perroni assume namoro com produtor (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após Maite Perroni ser acusada de trocar o ex-namorado, Koko Stambuk, por Andrés Tovar quando ele ainda era casado, ela assumiu o romance com o produtor e disse que as informações são “mentiras”.

    + Johnny Massaro assume namoro de oito meses com advogado
    + Shantal faz relato de parto sincero: “Ninguém fala sobre isso”
    + Sammy Lee reata casamento com Pyong: “Escolhi perdoar”

    “Quando a vida lhe der a oportunidade de recomeçar, não hesite em perguntar do fundo do seu coração o que sua alma deseja encontrar; isso nunca vai deixar de te surpreender. Há poucos meses uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo”, começou ela.



    “Vivemos assédio, chantagem, manipulação e até mesmo nossa segurança e a de nossas famílias foram colocadas em risco. As coisas não foram como foram ditas e não queremos fazer parte deste circo mediático (Da qual parece termos de suportar aqueles que nos dedicamos no meio do espectáculo, pois a pretexto da ‘liberdade de expressão’ limites são quebrados e que se violenta e destrói a vida das pessoas). Portanto, é muito importante para nós esclarecermos essa situação”, acrescentou.

    Por fim, ela ressaltou que os dois estão felizes. “Somos amigos há 20 anos e este ano descobrimos que vivíamos o mesmo processo: cada um estava de luto por ter encerrado um relacionamento amoroso. Foi por isso que, pela primeira vez desde que nos conhecemos, nos demos a oportunidade de nos conhecermos de outro lugar, de nos vermos com outros olhos e hoje somos muito felizes juntos. Pedimos que respeitem nossa história e quem quiser fazer parte dela, por amor, será sempre bem vindo”, concluiu Maite.

     

    View this post on Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Maite Perroni Beorlegui (@maiteperroni)

    arrow