• Shantal faz relato de parto sincero: “Ninguém fala sobre isso”

    Shantal faz relato de parto sincero: "Ninguém fala sobre isso"
    Shantal faz relato de parto sincero: “Ninguém fala sobre isso” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Shantal Verdelho, que recentemente deu à luz Domenica, sua segunda filha com o modelo Mateus Verdelho, conversou com os fãs e falou sobre os lados do trabalho de parto que as pessoas não falam.

    + Shantal mostra barriga pós-parto com manchas após tomar sol
    + Yasmin Brunet revela uso de botox: “Para sempre com 20 anos”
    + Iskra Lawrence fala sobre ganho de peso: “Somos mais do que nossos corpos”

    “Tive laceração de grau 1 e 2, que pega gordura, mucosa, pele, porém não cortou músculo. Tive uma pequena hemorroida (ninguém fala sobre isso, porém acontece muito, é comum, natural e se resolve sozinha na maioria das vezes), que já saiu por conta da força que fiz, e só”, disse ela sobre o pós-parto.



    Ela também falou sobre a importância de falar sobre o processo de parto sem romantizar. “Quando postei essa foto, muita gente ‘reclamou’ que eu não estava tão emocionada quanto Matheus na hora que peguei ela, e honestamente eu comecei a passar tão mal, que só pensava: ‘Meu Deus, preciso ficar bem para cuidar dela’. A emoção ficou de lado e deu espaço para a preocupação. Eu jamais deixaria de contar isso aqui, pois acho que pode tirar a ‘culpa’ de algumas mulheres, para elas saberem que isso”, ressaltou.

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    (Foto: Reprodução/Instagram)
    (Foto: Reprodução/Instagram)
    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow