• Johnny Massaro assume namoro de oito meses com advogado

    Johnny Massaro assume namoro de oito meses com advogado
    Johnny Massaro assume namoro de oito meses com advogado (Foto: Reprodução/Instagram)

    O ator Johnny Massaro assumiu o relacionamento de oito meses com João Pedro Accioly. Os dois trocaram declarações de amor nas redes sociais e falaram sobre o relacionamento.

    + Juju Salimeni rebate comentários após assumir novo namoro: “Não devo nada a ninguém”
    + Sammy Lee reata casamento com Pyong: “Escolhi perdoar”
    + Shantal faz relato de parto sincero: “Ninguém fala sobre isso”

    Segundo João Pedro, os dois se conheceram ainda quando eram crianças. “Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida [que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima – que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira “namoradinha” do Johnny]. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos”, contou.



    “Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. “Porque afinal cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio”, acrescentou.

    Por fim, se derreteu pelo amado. “Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são.”

    Em seu perfil, Johnny ressaltou que eles se conhecem há mais de 20 anos, com uma foto dos dois na infância durante o aniversário mencionado pelo advogado no post. “24 anos de parceria: e a vida à frente”, escreveu o ator.

     

    View this post on Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por João Pedro Accioly (@jp_accioly)

     

    View this post on Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por @johnnyomassaro

    arrow