Em uma entrevista recente, Sabrina Carpenter negou ter pedido permissão à Taylor Swift antes de aceitar fazer uma campanha para a marca de Kim Kardashian, a Skims, em abril deste ano.
+ Sabrina Carpenter encanta ao posar para coleção de roupas íntimas de Kim Kardashian
+ Heidi Klum quase mostra demais após posar com biquíni minúsculo
“As postagens sobre eu ter que ‘pedir a permissão dela’… não. Ela é uma das minhas melhores amigas, e nós jantamos ou mandamos mensagens e conversamos como você faria com seu melhor amigo”, disse ela em conversa com a Variety.
Carpenter, que já abriu para Swift durante a The Eras Tour, posou de lingerie para uma coleção da Skims no início deste ano. “Estou muito animada que a Skims me escolheu para ser o rosto desta campanha, pois sempre fui fã da marca”, contou ela na época.
Na ocasião, a escolha deixou os “swifties” um tanto confusos, visto que Swift e Kardashian estão brigadas desde 2016, depois que a empresária vazou um telefonema editado entre a cantora e Kanye West, rotulando a artista de “cobra”.
Apesar disso, Carpenter continuou insistindo que trabalhar para a Skims não causou atrito entre ela e Swift. “Nesse cenário, tenho sido muito, muito comunicativa com ela sobre a situação, e eu a amo muito e a apoio até o fim”, garantiu ela à Rolling Stone em junho.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @sabrinacarpenter. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.