Luana Piovani usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (9) para comentar sobre a eliminação de Jade Picon do BBB 22 na noite da última terça-feira (8).
+ Luana Piovani se emociona ao falar sobre situação na Ucrânia: “Fico arrasada”
+ Kim Kardashian comenta sobre namoro com Pete Davidson pela primeira vez
+ BBB 22: Jade Picon explica falta de abraço ao se despedir de Arthur: “Não tinha vontade”
“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, começou a atriz, se referindo a Arthur Aguiar e as traições do ator durante seu casamento com Maira Cardi.
Em seguida, fez uma reflexão sobre o favoritismo do público em Arthur Aguiar. “Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, refletiu Luana.
Continuando o desabafo, a ex-mulher de Pedro Scooby, que também está no BBB 22, refletiu sobre a reação do público ao discurso pela permanência de Jade, que disse que, se ganhasse o programa, doaria o prêmio para cinco instituições de caridade.
“Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta [risos]. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que, na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher”, finalizou.