• Kim Kardashian comenta sobre namoro com Pete Davidson pela primeira vez

    Kim Kardashian comenta sobre namoro com Pete Davidson pela primeira vez
    Kim Kardashian comenta sobre namoro com Pete Davidson pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após se divorciar oficialmente de Kanye West, Kim Kardashian deu uma entrevista para a Variety, publicada nesta quarta-feira (9), em que fala pela primeira vez sobre o namoro com o humorista Pete Davidson.

    + Kim Kardashian explica pressa em finalizar divórcio com Kanye West
    + BBB 22: Jade Picon explica falta de abraço ao se despedir de Arthur: “Não tinha vontade”
    + Sammy Lee se envolve em acidente de carro: “Não tinha como fugir”

    “Ainda não gravei com ele, mas não me oponho a isso. É só que não é o que ele faz. Mas se houver algum evento e ele estiver lá, ele não vai poder dispensar as câmeras. Eu acho que vamos filmar algo bem legal [juntos], mas não é para essa temporada”, disse a empresária sobre a nova série da família.



    “Como nos conhecemos, quem falou com quem e como aconteceu, todos os detalhes que todos querem saber… Vou explicar tudo [na série]”, contou Kim, que ainda comentou sobre o término de seu casamento com o rapper.

    “Estar no olho do público e ter conflitos públicos nunca é fácil. Mas eu realmente acredito em lidar com tudo isso de maneira privada. (…) Eu nunca criticaria o pai dos meus filhos em um programa de TV. Isso não é do meu feitio e nunca me deixaria bem. Eu sempre vou respeitar o que as crianças podem ver. A verdade é que somos uma família. Sempre vamos nos amar e nos respeitar. Há momentos que isso pode não parecer, mas há muitos momentos positivos. Acredito que seja importante para que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo inteiro, mas podem melhorar”, completou ela.

    arrow