Jon Bon Jovi fala sobre encontros com garotas nos primeiros dias de estrelato: “Não sou um santo”

Jon Bon Jovi fala sobre encontros com garotas nos primeiros dias de estrelato: "Não sou um santo"
Jon Bon Jovi fala sobre encontros com garotas nos primeiros dias de estrelato: “Não sou um santo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista recente, Jon Bon Jovi admitiu que se entregou demais ao estilo de vida de “estrela do rock” durante os primeiros dias da banda na década de 1980.

+ Influenciadora é criticada após participar de corrida beneficente sem inscrição
+ Millie Bobby Brown mostra produção para encarar dia de piscina em sua casa

O roqueiro, que é casado com Dorothea Hurley há 35 anos, disse que a vida era “muito boa” para ele quando a banda disparou para o estrelato global nos anos 80.

“Sou uma estrela do rock, não sou um santo. Você sabe, não estou dizendo que não havia 100 garotas na minha vida”, disse ele na entrevista especial do documentário Halfway There da ABC.

“Foi muito bom. Mas se você acha que algum dia eu colocaria em risco minha… qualquer coisa por acreditar que o narcisista em mim era real? Que coisa estúpida de se fazer. De que tipo de excessos um homem precisa para alimentar esse fogo? Simplesmente não vale a pena.”

Relacionados

A banda lançou seu primeiro álbum em 1984 e, na época, o roqueiro já namorava sua agora esposa Dorothea. Quando os dois se casaram em Las Vegas em 1989, Bon Jovi já era um galã bem estabelecido.

“Não tenho dúvidas de que este mundo gira por causa dela. Por causa do que ela fez para manter as crianças bem, o que ela faz para me manter bem, o que fazemos juntos para manter tudo bem. Nenhuma dúvida sobre isso”, disse Jon sobre sua esposa, com quem divide quatro filhos.

“Ela certamente não tem medo de me criticar por alguma coisa, mas ela também está lá quando eu caio. E eu estarei lá para ajudá-la quando ela cair. Não importa onde eu fui na minha carreira, nos altos ou baixos, nós fomos juntos”, acrescentou.