Uma mulher que “casou” consigo mesma em uma cerimônia de mais de US$ 3 mil ficou “assustada” pelos comentários agressivos que recebeu depois que sua história viralizou.
+ Gêmeas siameses Abby e Brittany Hensel divulgam vídeo de casamento secreto
+ Machine Gun Kelly mostra doloroso processo de tatuagem ‘blackout’
Danni Evans, influenciadora de positividade corporal com mais de 47 mil seguidores, casou-se consigo mesma em uma cerimônia suntuosa onde se encarou no espelho e jurou “dar graça a si mesma” e “valorizar-se”.
Mas assim que sua história viralizou, suas redes foram inundadas com comentários negativos, muitos deles em páginas do Reddit que foram criadas expressamente com o propósito de odiá-la. “Existem páginas criadas para tirar sarro das pessoas”, explicou Danni ao podcast Love Don’t Judge.
“Eu estava com medo. Eu estava com medo por mim mesmo e com medo pela minha família”, disse ela. Danni foi chamada de narcisista, enquanto outros disseram que ela só casou consigo mesma porque estava muito acima do peso para atrair um homem.
Ela começou a ficar “assustada” quando ela percebeu que seus críticos sabiam onde ela morava. “As pessoas foram pesquisar meu endereço e encontraram meu endereço… uma carta que recebi pelo correio dizia que eu iria para o inferno”, contou.
Danni não conseguia entender por que tantas pessoas criticaram sua decisão de casar consigo mesma. “Sempre pensei que o casamento fosse sobre a mulher, de qualquer maneira. Por que não posso me amar? Por que não posso comemorar sozinha? Não estou machucando ninguém.”
Ver essa foto no Instagram