Machine Gun Kelly mostra doloroso processo de tatuagem ‘blackout’

Machine Gun Kelly mostra doloroso processo de tatuagem 'blackout'
Machine Gun Kelly mostra doloroso processo de tatuagem ‘blackout’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Machine Gun Kelly apareceu em seu perfil do Instagram na última segunda-feira (1) para compartilhar o processo doloroso de sua tatuagem “blackout”.

+ Internautas ficam chocados com altura do filho caçula de Donald Trump
+ Rihanna encanta seus seguidores ao apresentar nova coleção de roupas íntimas

O rapper, de 33 anos, compartilhou o resultado da tatuagem no final de fevereiro. Mas, agora, ele decidiu mostrar como foi o processo para chegar no design intrigante que ele exibiu aos fãs.

Nas redes sociais, ele contou que foram necessárias mais de sete sessões ao longo de duas semanas para cobrir todos os braços, peito e parte superior das costas com tinta preta.

“Hoje é o dia em que inicio a mudança física do meu corpo”, disse ele no início do vídeo, mostrando o torso e as tatuagens que já tinha antes do início do procedimento.

Kelly permaneceu acordado durante todo o processo, começando com um braço e cobrindo lentamente seção após seção de sua metade superior.

“Esta é a coisa mais dolorosa que já experienciei na minha vida”, disse o rapper, cujo nome verdadeiro é Colson Baker, após o início do trabalho em seu segundo braço.

No vídeo, o rapper pode ser ouvido chorando de dor algumas vezes. Ele ainda incluiu clipes da agulha pressionando sua pele e do sangue escorrendo por seus braços antes de ser embrulhado em plástico.

Back to top