Heidi Klum virou alvo de críticas após compartilhar com os seguidores alguns cliques de uma nova campanha de lingerie que estrelou com sua filha, Leni Olumi Klum.
+ Clique aqui para ver o vídeo de Heidi Klum
+ Estrela de reality deixa seguidores babando após posar com biquíni minúsculo
+ Victoria Beckham encanta fãs após posar com vestido preto decotado
A modelo, de 51 anos, posou de lingerie para uma campanha de Outono/Inverno da marca Intimissimi ao lado de sua filha mais velha, fruto de seu antigo casamento com o músico Seal.
No entanto, a apresentadora do America’s Got Talent recebeu muitas críticas por conta da campanha ousada entre mãe e filha, o que os internautas descreveram como “estranho”. “Que mãe normal posaria com a filha de lingerie?”, analisou um usuário do Instagram.
“É bem estranho fazer isso com sua mãe”, disse outro. “Eu amo minha mãe até a morte, mas não vou fazer isso com ela”, brincou um terceiro internauta. “E esse é o tipo de atenção que Heidi deveria estar protegendo sua filha de não promover… minha opinião”, alfinetou mais um.
Não é a primeira vez que Heidi e Leni posam de roupa íntima juntas, e suas fotos anteriores tiveram a mesma resposta dos fãs. Em 2022, elas posaram juntas para um ensaio de lingerie, descrito por muitas pessoas como algo “incomum”, enquanto algumas até mesmo rotularam como “perturbador”.
Leni é fruto de um relacionamento que Heidi teve com o empresário italiano Flavio Briatore, da Fórmula 1. No entanto, ela foi adotada oficialmente por Seal quando ainda era criança. Heidi ainda divide outros três filhos com o músico: Henry, de 19 anos, Johan, de 17, e Lou, de 15.
+ Veja mais vídeos da modelo Heidi Klum
Foto e vídeo: Instagram @heidiklum, @intimissimiofficial , @Leniklum. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.