Durante sua participação no Mais Você, Gustavo Marsengo, do BBB 22, comentou sobre seu relacionamento com a médica Laís Caldas no reality.
+ BBB 22: Gustavo e Larissa trocam farpas: “Vai lá, plantinha”
+ Laís, do BBB 22, comenta rivalidade com Arthur Aguiar: “Me sentia diminuída”
+ Bruno Gagliasso posta clique raro com o pai
“Fui usado, mas gostei. Use e abuse. Por mais que eu tenha sido usado em um pequeno momento, eu gostei. Ela me desmontava, né Louro? Entrei no jogo sem nenhum bloqueio. Estava muito livre nas minhas relações e fui vivendo o jogo. Estava de olho nela ainda de casa pela TV”, explicou ela, depois de ficar sabendo que Laís disse que ela o beijaria para se salvar.
Sobre sua saída, admitiu que não esperava que ele saísse. “Sinceramente, não esperava [que iria sair]. Tinha confiança que meu jogo tinha agradado parte do público”, explicou o ex-BBB.
Gustavo ainda contou que o BBB 22 já tem um vencedor, mas que torce para Paulo André. “Torço pelo PA. Tenho gane carinho pelo Scooby e pelo DG, um pouco menos pelo Arthur. Quem eu quero que ganhe é o PA”, afirmou. “Mas, na minha opinião, o jogo já está ganho e será do Arthur.”
Sobre o ator, Gustavo comentou: “A personalidade do Arthur é muito diferente da minha. Ele se coloca longe dos outros, mas tenta se colocar como o isolado, o sozinho… Ele gosta de ficar nessa posição de jogo solitário”, disse ele.