Laís, do BBB 22, comenta rivalidade com Arthur Aguiar: “Me sentia diminuída”

Laís, do BBB 22, comenta rivalidade com Arthur Aguiar: "Me sentia diminuída"
Laís, do BBB 22, comenta rivalidade com Arthur Aguiar: “Me sentia diminuída” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser eliminada do BBB 22 com 91,25% dos votos, Laís Caldas participou do café da manhã no Mais Você da manhã desta quarta-feira (23) e comentou sobre a rivalidade que teve com Arthur Aguiar.

+ Victor Hugo, do BBB 20, celebra saída da lista de maiores rejeições após eliminação de Laís
+ Após separação, Lorena Carvalho posta declaração para filho com Lucas Lucco
+ Após descobrir sangramento no cérebro, Sthe Matos segue na UTI sem previsão de alta

Segundo ela, o motivo para sua eliminação é o favoritismo do ator fora da casa. “Pelo pouco que entendi até agora, eu tive uma rivalidade no jogo, que fique bem claro, com o Arthur. E ele está sendo o favorito na casa. Talvez seja isso, as pessoas que estavam torcendo por ele votaram em mim. Ou até alguma coisa que falei, não sei. Ali dentro é uma pressão muito grande”, explicou.

Laís também comentou sobre o último Jogo da Discórdia, realizado na noite de segunda-feira (21). Na ocasião, Arthur chegou a ser acusado de gaslighting por interromper a médica durante seu discurso. “Quando ele me interrompe, eu vou elevando o tom de voz. E isso não faz parte de mim. Eu me senti muito mal naquele dia, não é da minha personalidade”, lamentou ela.

Ana Maria também mostrou que o ator chorou após a dinâmica, afirmando que a discussão ativou gatilhos das vezes que foi julgado por ter traído a esposa, Maíra Cardi. “Não imaginava de jeito nenhum [que ele chorou]. Só coloquei o meu ponto de vista, não imaginava que ele tinha ficado mal assim. Só estava tentando me posicionar. Achei que ele me interrompeu mais uma vez, me senti numa posição de fraca pra ele. Isso pra gente, dentro do jogo, é muito ruim. Me sentia diminuída, porque ele tinha rivalidade com a Jade, mas só votava em mim. Ele dizia que eu ficava criando coisas, mas pra mim não tem certo ou errado, cada um interpreta de uma forma diferente. É difícil pras pessoas aqui fora entenderem o que a gente passa ali dentro”, disse Laís.

Back to top