A famosa atriz Drew Barrymore compartilhou emocionantes memórias de sua batalha contra vícios e múltiplas internações desde a infância até a adolescência, expressando sua incredulidade por ainda estar viva.
+Cantora diagnosticada com câncer terminal planeja um legado financeiro para filho de 7 Anos
+Confira o jatinho de US$ 185 milhões de Drake projetado por Virgil Abloh
+Kirsten Dunst admite que beijar Brad Pitt quando ela tinha 11 anos foi “muito estranho”
De acordo com uma recém entrevista para a revista US Weekly, a atriz que estrelou filmes como ‘E.T‘, ‘Charlie’s Angels‘, e ‘Ever After‘, relembrou sua primeira internação em uma clínica de reabilitação aos 13 anos e sua emancipação dos pais aos 15, revelando um histórico marcado por três divórcios e a criação de suas duas filhas.
Com uma perspectiva de autodescoberta, Barrymore reconheceu a narrativa de “garota má” que a acompanhou por toda a vida, mas agora se compromete a escolher um caminho mais saudável e positivo, principalmente por conta de suas filhas.
Apesar dos altos e baixos, Drew expressou sua gratidão pelo tempo, permitindo-lhe reescrever as histórias tanto pessoalmente quanto profissionalmente.
“Quaisquer que sejam os momentos difíceis pelos quais passei profissionalmente, acreditei que poderia reescrever as coisas. Então, na minha vida pessoal, eu era um fracasso e uma pessoa quebrada. Não consigo acreditar que estou viva às vezes. E é a primeira vez na minha vida, aos 49 anos, que [o pessoal e o profissional] se complementam”.