Kirsten Dunst admite que beijar Brad Pitt quando ela tinha 11 anos foi “muito estranho”

Kirsten Dunst admite que beijar Brad Pitt quando ela tinha 11 anos foi "muito estranho" Kirsten Dunst admite que beijar Brad Pitt quando ela tinha 11 anos foi “muito estranho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma entrevista com a Vanity Fair, a atriz Kirsten Dunst admitiu a estranheza da cena de beijo que teve com Brad Pitt no filme Interview with the Vampire.

+ 15 momentos vergonhosos de influenciadores flagrados em público
+ Famosa por seus quadris, influencer faz campanha por assentos maiores de avião

No filme de 1994, baseado no romance homônimo de Anne Rice de 1976, Dunst, que interpretou a jovem Claudia, tinha apenas 11 anos, enquanto Pitt, que interpretou o vampiro Louis de Pointe du Lac, tinha 30.

Dunst, que agora tem 41 anos, lembrou-se de ter que morder o pescoço de um ator que suava muito. “Essa foi a pior coisa que fiz, e também obviamente tive que beijar Brad Pitt naquele momento”, contou ela na entrevista de 2021.

Além da diferença de idade, a atriz explicou que sentia que o ator era como um “irmão” para ela, o que também contribuiu para a estranheza da cena. “Eu era uma garotinha e ele era como um irmão para mim e foi muito estranho, embora fosse um selinho”, explicou.

Apesar disso, ela revelou que estava feliz com o tempo que passou no set durante as filmagens do filme. “Fora isso, fui tratada como uma princesa total naquele set”, disse Dunst.

Back to top