• Carol Castro desabafa sobre namoro à distância: “Não é fácil”

    Carol Castro desabafa sobre namoro à distância: "Não é fácil"
    Carol Castro desabafa sobre namoro à distância: “Não é fácil” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Carol Castro, que namora o ator Bruno Cabrerizo, desabafou sobre as dificuldades de manter uma relação à distância durante entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

    + Carol Castro relembra 1º trabalho como modelo: ‘morrendo de vergonha’
    + ‘La Casa de Papel’ terá versão coreana com ator de ‘Round 6’
    + Nanda Costa mostra uma das gêmeas “escondendo” o rostinho: “Cheia de personalidade”

    Bruno tem família na Europa e faz viagens frequentes para ver os filhos. “Não é uma coisa fácil viver um relacionamento à distância. Ele lida com isso muito melhor do que eu, porque já era acostumado”, disse ela.



    “A gente está há dois anos superando esses obstáculos, com videochamadas e mensagens. Não sei como vai ser agora neste período, se vou conseguir ir para Portugal vê-lo. Tudo vai depender da minha agenda de trabalho”, acrescentou a atriz.

    Carol também deu detalhes sobre a criação da filha, Nina, com a presença do pai, Felipe Prazeres. “É complicado. Eu e ele não temos uma rotina comum de trabalho, a gente se desenrola. Obviamente, temos também pessoas de confiança que ficam com ela. A gente se fala todos os dias e organiza tudo. Procuramos ter uma relação legal por conta da nossa filha. Obviamente, nem sempre é um mar de rosas. Tem horas que discordamos de algo”, explicou ela.

    arrow