• ‘La Casa de Papel’ terá versão coreana com ator de ‘Round 6’

    'La Casa de Papel' terá versão coreana com ator de 'Round 6'
    ‘La Casa de Papel’ terá versão coreana com ator de ‘Round 6’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    A Netflix anunciou que o sucesso espanhol “La Casa de Papel” terá uma versão coreana. Nas redes sociais da série, Park Hae-Soo, de “Round 6“, anunciou que será Berlim na adaptação.

    + Ator de ‘Round 6’ anuncia nascimento do primeiro filho
    + Em lágrimas, ator de ‘La Casa de Papel’ preocupa fãs
    + Grávida, Thaila Ayala posa com fruta e brinca: “Duas jacas”

    A previsão é que a série chegue na plataforma de streaming em 2022. “De Seul para toda a Resistência, Park Hae-soo tem uma mensagem: a versão coreana de La Casa de Papel chegará em 2022, apenas na Netflix”, disseram nas redes sociais.



    “Na versão coreana, também temos uma máscara especial. Quando a gente revelar, no ano que vem, vou dar uma de presente para o Pedro [Alonso]. Para mim, é uma honra participar de uma série tão maravilhosa”, disse Hae-Soo, sugerindo que a famosa máscara de Salvador Dalí da versão espanhola também será adaptada para a cultura coreana.

    Os outros membros do elenco ainda não foram revelados. No Twitter, a Netflix também atiçou os fãs sobre a nova produção. “Alô, mundinhos La Casa de Papel e Round 6… As semelhanças já eram muitas, agora com a versão coreana da série espanhola, e a participação de Park Hae-Soo, os dois mundos ficaram ainda mais próximos. Cadê 2022 que não chega logo?”, escreveram.

    arrow