O ator Oh Yeong-Su, de 77 anos, que interpretou Oh Il-Nam, o jogador número 001 na série Round 6, da Netflix, foi acusado má conduta sexual, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.
+ ‘La Casa de Papel’ terá versão coreana com ator de ‘Round 6’
+ Aline Campos e Jesus Luz trocam beijos durante passeio em shopping do Rio
+ Erika Schneider posa com shortinho da seleção e incendeia a web
O astro sul-coreano, de 78 anos de idade, vencedor de Globo de Ouro de 2022 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em TV, está sendo acusado por, supostamente, tocar uma mulher de maneira inapropriada.
Ainda segundo o site, o caso aconteceu em 2017 e a mulher fez a denúncia em dezembro de 2021. No entanto, o caso foi encerrado em abril sem uma acusação formal contra Yeong-Su.
Em entrevista à emissora sul-coreana JTBC, o ator negou as acusações. “Eu apenas segurei a mão dela para guiar o caminho ao redor do lago. Pedi desculpas porque [a pessoa] disse que não faria alarde sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações”, declarou ele na época.
Mas, na última quinta-feira (24), Oh Yeong-Su voltou a ser acusado pela vítima e o Ministério Público da cidade de Suwon, na província de Gyeonggi, reabriu o caso e retomou as investigações