Após seis anos de relacionamento, Gigi Hadid e Zayn Malik terminaram depois que o cantor foi acusado de agressão pela mãe da modelo, Yolanda Hadid.
+ Gigi Hadid revela o nome da filha com Zayn Malik após quatro meses de vida da pequena
+ “Aprendemos na escola que preto era feio”, diz Ludmilla sobre racismo
+ Glamour Garcia fala sobre transexualidade: “Fui a primeira pessoa trans que eu conheci”
A informação foi divulgada pela revista People, depois que o cantor publicou um desabafo nas redes sociais após a divulgação do site TMZ sobre a suposta agressão, à qual ele negou “veementemente” em um comunicado.
“Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver esses problemas familiares em particular”, declarou Zayn ao TMZ.
No Twitter, ele fez uma carta aberta sobre o assunto. “Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possam cultivar e crescer”, disse ele em um trecho do desabafo.
“Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa”, acrescentou o cantor, dizendo que espera que tudo possa ser resolvido para dar à filha, Khai, a privacidade que ela merece.
Uma fonte afirmou à People que Gigi e Zayn “não estão juntos agora”, e acrescentou que “ambos são bons pais” e “Yolanda é muito protetora com Gigi, quer o melhor para a filha e a neta.” Supostamente, ele teria empurrado a sogra contra uma cômoda.
Não é a primeira vez que os dois passam por uma crise no relacionamento. Gigi e Zayn chegaram a anunciar um rompimento em 2018.