IZA, de 32 anos, apareceu pela primeira vez ao lado do novo namorado, Yuri Lima, de 28, em um post feito no perfil do jogador para celebrar o Valentine’s Day, considerado o Dia dos Namorados internacional.
+ Discreta, Iza é flagrada desembarcando em aeroporto do RJ
+ Larissa Manoela celebra aniversário do noivo, André Luiz Frambach: “Meu presente”
+ Grávida, Gabi Brandt exibe barrigão durante passeio em shopping do Rio
“Dona de mim”, escreveu ele na legenda. Nos comentários, a cantora retribuiu o carinho do amado. “Meu”, derreteu-se IZA, que ainda publicou um vídeo do namorado nos stories e afirmou que está com saudades de seu “valentine“.
Os boatos de affair entre os dois começaram após Yuri ser visto em uma festa privada da cantora no Rio de Janeiro. Depois, o jogador foi flagrado acompanhando-a nas areias de Copacabana. No início de fevereiro, IZA marcou presença no jogo entre Mirassol e Palmeiras pelo Campeonato Paulista 2023 para prestigiar o amado.
IZA estava solteira desde o término de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos em outubro do ano passado. “Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música. Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes”, postou Sérgio na ocasião.
Em participação no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora abriu o jogo sobre a separação. “Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas”, explicou ela.
Durante o bate-papo, IZA, que revelou que perdeu a virgindade aos 21 anos, se declarou demissexual. A demissexualidade é uma orientação sexual que se caracteriza pelo surgimento de atração sexual somente quando existe envolvimento ou conexão com outra pessoa.
“Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas.”
Ver essa foto no Instagram