YouTuber famoso de vida selvagem morre após ser picado por cobra venenosa

dingo
Fotos e vídeo: Reprodução YouTube DINGO DINKELMAN

O YouTuber Graham ‘Dingo’ Dinkelman morreu no último sábado (26) depois de ter sido picado por uma cobra venenosa. Ele ficou mais de um mês em tratamento no hospital, segundo sua esposa.

+Clique aqui para ver mais vídeo de Dingo

+Baterista do Queen admite que Freddie Mercury soava terrível no começo da carreira
+Mel B chama colegas da Spice Girls de idiotas por não quererem fazer uma reunião da banda

Graham ‘Dingo’ Dinkelman, YouTuber famoso de vida selvagem, morreu no sábado (26) depois de ficar mais de um mês em uma unidade de terapia intensiva. Ele foi picado por uma cobra venenosa e teve choque anafilático.

Dingo era um YouTuber e conservacionista, de Pietermaritzburg, na região oeste da África do Sul. Ele estava sob fortes sedativos depois de sua picada.

A esposa do YouTuber, Kirsty, confirmou a morte do marido. “Sabemos que ele estava lutando para estar aqui conosco e somos muito gratos por isso”. Kirsty disse que seu amado marido faleceu ao lado de sua família.

No dia da morte, havia completado um mês do incidente da picada. A esposa de Dingo agradeceu às mensagens de apoio e às homenagens. Além de Kirsty, ele deixa também três filhos.

Graham ‘Dingo’ Dinkelman tinha mais de 100 mil inscritos em seu canal do YouTube e mais de 600 mil seguidores no Instagram. Ele ficou famoso por participar de encontros e resgates de répteis perigosos.

O YouTuber Dav Kaufman também prestou homenagens ao colega de profissão. “Ele lutou muito por tanto tempo. Você fará muita falta, meu amigo”, disse ele em suas redes sociais.

Fotos e vídeo: YouTube DINGO DINKELMAN. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top