O chefe de cozinha e YouTuber Daniel Sancho Bronchalo foi condenado à prisão perpétua depois de assassinar Edwin Arrieta Arteaga. Um tribunal da Tailândia deu a sentença de prisão.
+Tallulah, filha de Bruce Willis, conta como tem sido acompanhar o ator em sua luta contra a demência
+Produtora de conteúdo adulto brasileira pergunta aos fãs se deveria colocar terceiro silicone
Daniel Sancho Bronchalo, chefe de cozinha e YouTuber, foi condenado à prisão perpétua depois de assassinar o cirurgião plástico colombiano Edwin Arrieta Arteaga em Koh Pha-ngan, na Tailândia. O crime ocorreu em agosto de 2023.
Sancho foi acusado de assassinato premeditado. O chefe de cozinha disse que teve uma briga com Arrieta, que teria morrido após bater a cabeça na banheira. Após a morte do cirurgião, Sancho desmembrou a vítima e se livrou do corpo no mar e na terra. Ele também teria se livrado dos documentos da vítima.
A versão da polícia diz que Sancho havia planejado o assassinato porque o Arrieta ameaçou revelar o suposto relacionamento íntimo entre eles. Sancho negou ter tido relações com Arrieta.
Os policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança que supostamente mostravam Sancho comprando uma faca, luvas de borracha, sacos de lixo e produtos de limpeza em uma loja de conveniência antes da morte de Arrieta.
“Sinto muito que uma vida tenha sido perdida e que pais tenham perdido um filho”, disse Sancho, segundo o jornal espanhol El País.
A sentença foi dada na última semana de agosto de 2024.
+Clique aqui para ver mais vídeos de Daniel Sancho
Fotos e vídeo: YouTube Puro Disfrut. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.