YouTuber de conteúdo sobre paternidade recebe sentença máxima por abuso infantil

Mãe YouTuber de conteúdo sobre paternidade recebe sentença máxima por abuso infantil Ruby Franke é mãe de seis filhos e pode ficar até 30 anos na cadeia. Fonte: Reprodução/Instagram @8_passengers_/ YouTube Cece Spills

A ex-YouTuber do canal ‘8 Passengers’, Ruby Franke, foi condenada por abuso infantil no estado de Utah, EUA.

Ela recebeu sentença máxima e pode ficar até 30 anos em prisão. A parceira de canal de Franke, Jodi Hildebrandt, também recebeu a mesma sentença. Hildebrandt é conselheira de saúde mental.

A dupla foi presa em agosto de 2023, depois de um dos filhos de Franke ter alertado os vizinhos dos abusos na cidade de Ivins.

Segundo a polícia, o menino de 12 anos conseguiu fugir por uma janela da casa de Hildebrandt e estava magro, cheio de machucados e com fita isolante nos tornozelos.

Ruby Franke confessou que ela e Hildebrandt obrigavam as crianças a realizar trabalho forçado no calor do verão, sem comida ou água, o que levou os filhos de Franke a sofrerem desidratação e insolação.

Segundo o portal Lad Bibble, o promotor Eric Clarke disse que os filhos de 9 e 11 anos de Franke estavam vivendo numa ‘espécie de campo de concentração’. “Elas tinham acesso negado a comida, água, cama e qualquer forma de entretenimento”, completou Clarke.

Ruby Franke tinha mais de dois milhões de inscritos no canal ‘8 Passengers’. Ao receber a sentença, ela chorou pedindo desculpa aos seis filhos. “Eu tirei tudo o que era gentil, bom e seguro de vocês”, disse Franke aos prantos.

O ex-marido de Franke, Kevin Franke, pediu o divórcio e solicitou que a sentença máxima fosse aplicada, descrevendo as ações da ex-esposa como ‘horríveis e desumanas’.

O tempo exato que Ruby Franke e Jodi Hildebrandt terão que cumprir será determinado posteriormente pelo conselho de liberdade condicional do estado.

+Modelo que sobreviveu a ataque de tubarão faz sucesso nas redes sociais
+Russell Crowe faz a barba pela primeira vez desde 2019

Back to top