YouTuber abre falso restaurante de ramen e resultado surpreende a todos

Stanley Chen
Stanley Chen. Fotos e vídeo: YouTube Stanley Chen

O YouTuber Stanley Chen abriu um falso restaurante de ramen para realizar um experimento social e o resultado deixou todos surpresos.

+Entusiasta de modificações corporais mostra truque bizarro com língua bifurcada
+Ela mostrou tudo! Modelo revela verdadeiro corpo em vídeo sem edição

O YouTuber Stanley Chen decidiu fazer um experimento social criando um falso restaurante de ramen. Chen queria descobrir se conseguiria enganar as pessoas por dois dias e o resultado foi surpreendente.

A ideia veio depois que Chen revelou ter trabalhado em um restaurante que dizia fazer comida fresca, mas na verdade ela era congelada. O YouTuber queria descobrir se as pessoas iriam perceber que o restaurante era falso.

Ele criou um site falso, com fotos e descrições chamativas para o evento. Depois ele nomeou o seu restaurante de mentira de Nise Jangara Ramen. “Nise” significa “falso” em japonês.

Chen divulgou a ideia para vários influenciadores pedindo para que eles fossem ao seu falso restaurante para experimentar a comida gratuitamente e compartilhassem os vídeos com seus seguidores.

Relacionados

O YouTuber alugou e decorou o restaurante para passar a impressão de ser um lugar de alta gastronomia. Na noite de inauguração do estabelecimento, o lugar estava cheio com filas de até 90 minutos de espera.

Muitos acreditaram ser um restaurante de luxo. “Ele precisa fazer mais uma tigela para mim”, disse um dos clientes. “Está muito bom e com gosto de comida caseira. O caldo é realmente bom”, elogiou outro.

Os seguidores e inscritos de Chen o chamaram de “gênio” pela ideia. “Este é um ótimo experimento social. Para constar, o ramen instantâneo usado neste vídeo não é ruim”, comentou um deles.

Stanley Chen. Fotos e vídeo: YouTube Stanley Chen