Amaia Arrieta, designer de roupas e amiga próxima da família real, revelou que o príncipe William e Kate Middleton estão “passando por um inferno” depois do diagnóstico de câncer da princesa.
+ Irmão da princesa Diana diz estar preocupado com “a verdade” sobre Kate Middleton
+ Ex-estrela da WWE, Mandy Rose sugere regresso aos concursos 10 anos depois de ser campeã mundial
“Estou com o coração partido no momento. Acho que eles estão passando por um inferno. Espero que eles voltem. É muito pessoal”, disse Arrieta, a mulher por trás de muitas das roupas dos jovens Kensingtons, ao The Telegraph.
A estilista espanhola é a fonte dos looks infantis da família real desde que o filho mais velho de William e Kate, o príncipe George, era apenas um bebê. Ela disse à publicação que poder vestir a realeza lhe traz “muito orgulho”.
Na semana passada, o príncipe William deu uma rara atualização sobre o estado de saúde de sua esposa durante uma viagem ao nordeste da Inglaterra. Uma mulher perguntou ao herdeiro do trono como estavam Kate e seus filhos, ao que William respondeu: “Tudo bem, obrigado. Sim, estamos bem.”
Em meio a teorias da conspiração sobre seu afastamento das atividades reais após uma cirurgia abdominal em janeiro, Kate revelou no mês passado como o seu diagnóstico foi um grande choque e que ela e William “têm feito tudo o que podemos para processar e gerir isto de forma privada, para o bem da nossa jovem família”.
Ver essa foto no Instagram