A atriz, Whoopi Goldberg, compartilhou detalhes sobre sua infância em um novo livro de memórias, “Bits and Pieces: My Mother, My Brother, and Me”, revelando uma experiência dolorosa com sua mãe.
+Aos 77, ícone do Mr. Universe viraliza ao exibir forma física impressionante no Instagram
+Beyoncé faz sucesso nas redes sociais com look country provocador
+Conheça Margarida Corceiro, modelo portuguesa apontada como affair de Lando Norris
Goldberg, com cerca de 8 anos na época, contou que sua mãe foi hospitalizada por dois anos após um colapso mental e recebeu terapia de eletrochoque durante esse período. Quando sua mãe voltou para casa, ela não se lembrava mais de quem Whoopi era, uma situação traumatizante para uma criança pequena.
A atriz revelou que este tratamento foi feito com a aprovação do seu pai e do avô, sem consultar a própria mãe de Goldberg, refletindo uma época em que os homens tinham controle total sobre as decisões médicas das mulheres. Goldberg também explicou que, enquanto sua mãe estava no hospital, ela não podia visitá-la, pois crianças não eram permitidas. Esse período de separação afetou profundamente sua vida e levou a um distanciamento emocional.
No programa “CBS Sunday Morning“, Goldberg falou sobre seu tempo crescendo em um projeto habitacional em Nova York, onde aprendeu a ser independente. E também comentou sobre sua vida amorosa, afirmando que prefere estar solteira e é mais feliz quando não está em um relacionamento, apesar de já ter sido casada três vezes.
O livro de memórias de Whoopi Goldberg será lançado ainda este mês, trazendo mais detalhes sobre suas experiências pessoais e seu crescimento como pessoa.
Fonte: USA Today Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram