• Whindersson Nunes diz que já viajou para “mais de 40 países”

    Whindersson Nunes diz que já viajou para "mais de 40 países"
    Whindersson Nunes diz que já viajou para “mais de 40 países” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Whindersson Nunes, de 26 anos, conversou com os seguidores na noite de quinta-feira (14) e celebrou o fato de que já conheceu mais de 40 países pelo mundo.

    + Whindersson Nunes parabeniza ex-noiva, Maria Lina: ‘toda serelepe’
    + Mayra Cardi conta que começou a trabalhar com comida saudável depois que o pai morreu de câncer
    + Ana Paula Siebert conta que irá refazer rinoplastia: “Não ficou como eu queria”

    “Quantos lugares viajou?”, perguntou um seguidor. “Mais de 40 países”, respondeu ele com o vídeo de um mergulho em um lugar paradisíaco.



    Apesar de ter um jatinho particular, com o qual ele faz a maioria de suas viagens, recentemente ele admitiu que não tem tanto dinheiro quanto as pessoas pensam.

    “Eu queria ter o dinheiro da fama de rico que eu tenho [risos]. Eu não tenho essa grana toda, não, galera. Eu gasto muito com minhas produções, tudo meu sou eu que banco. Então, eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, depois de investir muito em mim. Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando, tudo isso custa, aprendi o que tinha que aprender, o que o dinheiro podia me proporcionar. Quando ajudo em alguma situação, pode ter certeza que eu não estou dando só o que me resta, é do meu mesmo”, explicou o humorista.

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow