Mina Caputo, vocalista da banda de rock Life of Agony, anunciou em suas redes sociais que vai desfazer sua transição de gênero depois de se assumir transgênero há mais de 10 anos.
+Fãs de Adele reclamam do valor do álbum da cantora que custa US$ 350
+Influenciadora planeja assassinar rival e é condenada a 10 anos de prisão
Aos 50 anos de idade, Mina Caputo decidiu reverter sua transição de gênero. O vocalista da banda de rock Life of Agony disse “superou sua disforia de gênero” e já iniciou o processo.
“A cirurgia para remover meu busto falso já está marcada, e viverei amorosamente em meu divino eu masculino”, disse o cantor em um vídeo no Instagram, segundo o Daily Mail.
“Levou muitos anos, um verdadeiro ‘caminhar pelo fogo’, mas superei os mal-entendidos sobre minha alma e meu espírito”, contou.
Caputo nasceu Keith, em dezembro de 1973, e passou a se identificar como Mina em 2008, tornando público ser transgênero em 2011.
Em um vídeo no Instagram, Caputo respondeu a comentários de seguidores acerca de sua aparência.
“Querida, eu sou um homem, sempre fui. Vocês não estão acostumados a ouvir pessoas autênticas falando, só a escutar mentiras sobre identidade”. Ele concluiu dizendo que o processo de reversão será concluído em 2025.
Ver essa foto no Instagram
Fotos e vídeo: Instagram @minacaputo. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.