Vitão apareceu em seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo sua namorada, Luísa Sonza, e o humorista Whindersson Nunes.
+ Luísa Sonza revela que ela e Vitão são ameaçados há mais de um ano
+ Após polêmicas, noiva de Whindersson Nunes se declara: “Amor da minha vida”
+ Luísa Sonza assume que é bissexual: ‘estou muito feliz e aliviada’
“Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz”, disse ele.
O cantor ressaltou que o ódio não deveria ter sido redirecionado para o humorista. “Mas hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou. Vocês não entenderam nada, o ‘bagulho’ (sic) não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador”, lamentou.
“Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras. O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente”, concluiu ele.
POLÊMICA COM LUÍSA SONZA
Na segunda-feira (10), Luísa Sonza compartilhou em seu perfil do Twitter que, desde que assumiu seu relacionamento com o cantor Vitão, vem recebendo ataques na internet e também pessoalmente. Segundo ela, os ataques incluem ameaças de morte direcionadas ao casal e também às famílias dos dois.
“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo”, escreveu ela.
Whindersson então passou a ser alvo de ataques nas redes sociais, mas rapidamente o humorista esclareceu o caso: “Eu que terminei, e não foi por traição”, ressaltou ele.
Questionado porque não defendeu a ex na época do término do relacionamento, ele explicou: “Gente, eu não vi nada não, sério mesmo. Não sei se vocês percebem, mas nem na onda do Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito, faço muito a p*** daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada, não”, rebateu.
“Do jeito que falaram, parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, concluiu ele.