Após ser alvo de críticas nas redes sociais, Virgínia Fonseca explicou seu comentário sobre na eleição deste domingo (2), ao dizer que os seguidores deveriam votarem ‘de acordo com a sua realidade’.
+Carol Peixinho celebra gravidez da irmã: ‘vou ser titia’
+Lívia Andrade encanta ao visitar ponto turístico de Londres
+Lexa caí no samba em quadra da Unidos da Tijuca
“Quando falei vote de acordo com a sua realidade, seus princípios, seus valores, é o seguinte: ninguém pensa igual. Eu penso de um jeito, o vizinho de outro… Eu posso falar assim, eu vou votar no candidato x porque tem um pessoal passando fome e ele vai acabar com isso. Foi um pensamento meu. Agora imagina se eu virasse e falasse assim ‘em quem fulano vai votar? Vou votar em quem ele vai votar’. Entendeu? Aí eu não pensei do meu jeito, não fui de acordo com os meus princípios e valores e fui de acordo com fulano. Foi isso que quis dizer. A partir do momento que você decide é isso, é a sua decisão, seus valores, sua realidade e tudo certo“, disse ela em seu Instagram Stories.
Grávida de sua segunda filha, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, Virgínia ressaltou que estava bem nervosa. Os dois já são pais de Maria Alice.
“Estou até tremendo, muito nervosa. Vou ficar até um pouco off senão vou parir essa menina, estou muito nervosa… O que eu quis dizer é que você vota de acordo com a opinião formada, seu pensamento. Não é pra você votar porque fulano vai votar. Foi isso que eu falei. ‘Eu sou contra fome, desemprego, então vou votar nesse candidato porque ele é contra também’. Tudo certo. O que eu quis dizer é pra você não votar de acordo com a realidade do outro. ‘Vou votar em fulano’. Mas por que vai votar em fulano? Só porque o outro vai votar. Vote nele por causa da sua realidade, dos seus princípios, dos valores… você pensa igual a ele. Foi isso que eu quis dizer“, explicou.
o posicionamento da virgínia 💀 era melhor ter ficado de boca fechada mesmo pic.twitter.com/Xr6Mp6ZrF7
— nath 1️⃣3️⃣ (@absurdanahi) October 2, 2022