Um canal de YouTube viralizou um vídeo mostrando como uma fábrica na China faz seus funcionários testarem mais de 10 mil vapes por dia.
+Filho de Tom Cruise e Nicole Kidman mostra detalhes de sua vida pessoal nas redes sociais
+Robert De Niro faz salto ao mar no seu 81º aniversário em homenagem à filha: veja o vídeo
O canal de YouTube chamado Machina mostrou em um documentário como funciona uma fábrica de vapes. O vídeo viralizou nas redes sociais depois que as pessoas descobriram que um funcionário testa mais de 10 mil vapes por dia.
A fábrica visitada fica em Baoan, Shenzhen, na China. Eles produzem vapes descartáveis e o vídeo mostra todos os processos da fabricação.
Inicialmente uma pressão é aplicada na parte debaixo do vape, fazendo com que o vapor saia pela boca. Em seguida um tubo faz a sucção como uma pessoa faria para usar o produto.
Por último, um funcionário testa todos os vapes manualmente, tragando um por um. O documentarista perguntou ao homem que estava trabalhando quando vapes ele fuma por dia. “Aproximadamente 8 mil a 10 mil”, sem contar os que ele fuma fora do expediente.
Segundo a empresa de vapes eletrônicos, cada unidade contém 10 ml de líquido de nicotina, o equivalente a 3 mil tragadas.
+Clique aqui para ver o documentário
Fotos: YouTube Machina. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.