Vídeo viral de noiva sendo presa a poste na China gera polêmica nas redes sociais

Ilustração: InstafamososIlustração: Instafamosos

Vídeo de uma noiva sendo amarrada a um poste viralizou na rede social chinesa Weibo e gerou polêmica sobre costume antigo.

+Clique aqui para ver o vídeo polêmico

+Neta de Elvis Presley mostra foto rara da mãe Lisa Marie pouco antes de lançar livro de memórias
+Rede de fast food lança sanduíche do “Spongebob Squarepants” na vida real e novidade repercute nas redes sociais

Um vídeo que viralizou na rede social chinesa Weibo mostra uma noiva sendo amarrada em um poste, como parte de um antigo costume. As imagens geraram polêmica na internet.

O vídeo foi publicado no dia 23 de setembro na província de Shanxi e mostrava uma noiva vestindo trajes tradicionais chineses de casamento sendo presa em um poste com fita adesiva.

Um amigo do noivo, identificado pelo sobrenome de Yang, disse ao Fengmian News que os homens eram amigos de infância do noivo.

Relacionados

“Fazer uma pequena bagunça nos casamentos é nosso costume local, tudo entre bons amigos. Não houve mal algum”, disse ele que afirmou que o noivo estava presente.

O vídeo gerou polêmica e discussões nas redes sociais. “Construir sua alegria sobre o sofrimento de outra pessoa é verdadeiramente nojento”, disse um usuário do Douyin.

“Esses costumes vulgares de casamento são relíquias de uma era passada. Não há desculpa para machucar os outros”, protestou outro.

Em casamentos tradicionais chineses, o hun nao (trotes de casamento), é visto como uma forma de aliviar o nervosismo do casal antes da cerimônia, O costume possui séculos de prática.

Fotos e vídeo: Weibo 观察者网. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.