Um incidente inusitado ocorreu durante a cobertura do eclipse solar por um programa de notícias mexicano da RCG Media, chamado 24/7, que se tornou motivo de risadas na internet.
Ao transmitir imagens enviadas por espectadores do evento celeste ocorrido na segunda-feira, os apresentadores foram surpreendidos ao exibir, acidentalmente, partes íntimas de um homem.
+ Clique aqui para ver o vídeo hilário
Durante o segmento, enquanto um dos âncoras listava as cidades de onde o eclipse podia ser observado, o vídeo mostrado na parte esquerda da tela subitamente cortou para uma cena inapropriada: um homem usando suas partes íntimas para bloquear o sol. A reação entre os apresentadores foi imediata, com uma das âncoras femininas emitindo um som de choque, enquanto seu colega masculino prosseguiu com o programa, aparentemente ignorando a gafe.
O vídeo foi rapidamente retirado do ar, e um dos âncoras esclareceu que o material havia sido enviado pelos telespectadores, admitindo que o entusiasmo em compartilhar as experiências dos fãs às vezes pode resultar em momentos embaraçosos para a emissora.
A responsabilidade pela pegadinha foi reivindicada por um usuário identificado apenas como Rhevolver, que celebrou o sucesso de sua travessura nas redes sociais. Em uma postagem, ele saudou seus conterrâneos de Saltillo, brincando sobre como conseguiu que suas partes íntimas fossem transmitidas pela televisão devido à falta de verificação de vídeo por parte da equipe da RCG Media.
Ainda não foi confirmado se o vídeo enviado era de fato de Rhevolver ou se tratava de imagens recicladas de pegadinhas similares anteriores. O ocorrido gerou ampla discussão sobre a importância da verificação de conteúdo enviado pelo público antes de sua transmissão ao vivo.
Foto e vídeo: Reprodução Twitter @rcg_media – Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA