Vídeo: Musa da Croácia é acusada de dar azar e distrair jogadores após empate com Albânia

Ivana Knoll. Foto e vídeo: Reprodução Instagram @knolldoll

A ex-miss Croácia, Ivana Knoll, fez seu retorno à Euro 2024, mas sua presença não conseguiu inspirar a seleção croata a vencer a Albânia.

+ Clique aqui para assistir ao vídeo de Ivana torcendo pela Croácia

Ivana, que ganhou destaque na Copa do Mundo de 2022 quando fotógrafos a capturaram torcendo para Luka Modric e seus companheiros, voltou a chamar atenção na Alemanha.
Durante o Mundial de 2022, Ivana foi uma figura constante nas arquibancadas, onde torcedores do Catar, inicialmente criticados por suas roupas reveladoras, acabaram aprovando seu apoio entusiástico. No início deste mês, Ivana anunciou em uma entrevista que estaria na Euro 2024 na Alemanha. No entanto, sua presença não trouxe sorte para a Croácia, que sofreu uma derrota por 3 a 0 para a Espanha no último fim de semana e empatou com a Albânia nesta terça-feira em Hamburgo.

Vestindo um top vermelho e branco, jaqueta jeans azul e leggings vermelhas apertadas, Ivana parecia radiante como sempre. No entanto, sua presença não conseguiu inspirar a equipe croata. Alguns fãs em sua página no Instagram continuaram encantados, mas outros começaram a acusá-la de trazer “azar” e de distrair os jogadores com suas roupas chamativas.

Na partida contra a Albânia, a Croácia deixou escapar a vitória nos acréscimos, quando Klaus Gjasula marcou aos 95 minutos, garantindo o empate em 2 a 2.

Se as dificuldades da Croácia em campo podem ou não ser atribuídas à distração causada por Ivana nas arquibancadas – o que, para constar, é bastante improvável -, é evidente que a atual seleção croata não está no mesmo nível da equipe que foi vice-campeã na Copa do Mundo de 2018 e alcançou um impressionante terceiro lugar em 2022.

Foto e vídeo: Reprodução Instagram @knolldoll. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial

Back to top