Vídeo: Mulher é repreendida por usar uniforme da empresa: ‘Curvas São Demais para o Ambiente de Trabalho’

Isha Mason. TikTok @isha.masonIsha Mason. TikTok @isha.mason

Uma funcionária da Costco ficou furiosa ao ser chamada ao escritório do gerente, acusada de distrair os colegas homens por causa de suas curvas, mesmo vestindo o uniforme padrão.

+ Clique aqui para ver o vídeo de Isha Mason

Isha Mason compartilhou seu constrangimento e indignação em um vídeo no TikTok, alegando que foi convocada para discutir o código de vestimenta depois que seu chefe notou que “os homens ficavam olhando para ela”.

No vídeo, gravado no vestiário, Isha mostrou sua roupa: uma camisa polo cor de vinho com seu crachá e uma calça cinza com nervuras, que destacavam sua silhueta de ampulheta.

“Estou furiosa por ter sido chamada ao escritório mesmo seguindo o código de vestimenta. Como a forma do meu corpo pode ser minha culpa?”, questionou Isha.

Ela ainda criticou a empresa: “A Costco precisa se concentrar em coisas mais importantes do que a forma do meu corpo. Estou envergonhada. Isso é embaraçoso.”

Os usuários do TikTok ficaram indignados com a situação, apoiando Isha e afirmando que o problema não era sua roupa.

O código de vestimenta da Costco não proíbe o traje de Mason, afirmando apenas que os funcionários devem se vestir de maneira organizada, limpa e profissional, e que os trajes e acessórios devem estar livres de mensagens de defesa.

Fotos e vídeo: TikTok @isha.mason. Fonte:dailystar. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top