Vídeo: Mulher com gigantomastia mostra antes e depois de cirurgia de redução e história viraliza

Thaynara Marcondes. Instagram @thay_marcondes01Thaynara Marcondes. Instagram @thay_marcondes01

Thaynara Marcondes, uma influenciadora brasileira que sofria de uma doença que aumentava demais seus atributos físicos, viralizou após mostrar o antes e depois de uma cirurgia de redução.

+ Clique aqui para ver o vídeo de antes e depois da cirurgia

A estudante de pedagogia, de 21 anos, contou que ficou desesperada quando suas mamas começaram a crescer muito rapidamente e, em poucos meses, cada uma passou a pesar 5 kg. Thaynara foi diagnosticada com gigantomastia, que se trata de um crescimento exagerado do tecido mamário.

Por conta disso, tarefas simples do dia a dia se tornaram um desafio e ela precisou começar a fazer roupas sob medida. “Não estava mais aguentando […] Eu sou magrinha e minha coluna estava horrível, meu Deus”, contou ela em entrevista ao g1.

Depois de procurar ajuda médica, ela decidiu fazer uma mamoplastia, cirurgia realizada para reduzir o tamanho das mamas. O procedimento, feito no dia 25 de outubro e custeado com ajuda de doações, durou quase 13 horas e Thaynara retirou 10 quilos de gordura da região.

+ Elwood Edwards, dono da voz do “You’ve Got Mail”, morre aos 74 anos
+ Boxeadora “mais linda do mundo” deixa seguidores babando com foto de vestido vermelho

Nas redes sociais, ela compartilhou alguns vídeos de antes e depois e rapidamente viralizou. No entanto, seu médico alertou que, como a causa do crescimento anormal ainda não foi identificada, não pode ser descartada a possibilidade de que suas mamas voltem a crescer.

“Estamos aguardando uns exames ainda. A gente, a princípio deixou ela ciente que pode existir essa possibilidade de voltar a crescer, não do jeito que foi, mas como ela é jovem ainda, existe essa possibilidade”, explicou o cirurgião plástico Dayson Luiz Nicolau dos Santos, responsável pela cirurgia.

Foto e vídeo: Instagram @thay_marcondes01 . Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top