Geoff Payne, pai do cantor britânico Liam Payne, chegou à Argentina na última sexta-feira (18) para começar o processo de repatriação do corpo do filho.
+ Ex-banqueira revela que era constantemente chamada pelo RH por “atrair atenção indesejada”
+ Christina Aguilera quase mostra demais após dispensar sutiã para posar com vestido glamuroso
Em um vídeo emocionante compartilhado nas redes sociais, ele visitou um altar feito pelos fãs do ex-membro da banda One Direction no hotel CasaSur, localizado no bairro de Palermo, onde o cantor foi encontrado morto na quarta-feira (16).
Liam morreu aos 31 anos após cair no pátio do hotel. De acordo com um relatório policial, seu quarto estava bastante destruído e eles encontraram narcóticos no local. Segundo um relatório preliminar, a morte foi “causada pela queda”.
A perícia ainda detalhou que o cantor apresentava “politraumatismo, hemorragia interna e externa”. Os especialistas ainda deduziram que, devido a posição do corpo, “Payne não adotou uma postura para se proteger” e que “ele pode ter caído em um estado de semi-inconsciência ou inconsciência total”.
Foto e vídeo: Instagram @liampayne e X @uncleposts. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.