Um vídeo publicado no YouTube 11 anos atrás de uma filmagem de 1938 mostra uma mulher “viajante no tempo” usando um objeto que parece ser um celular atual. As imagens viralizaram nas redes sociais.
+Clique aqui para ver o vídeo
+Anya Taylor-Joy tem mansão de Londres invadida por bandidos mascarados
+Courteney Cox estaria dando “sessões espirituais” afim de se conectar com Matthew Perry do além
Internautas chamaram uma mulher de “viajante no tempo” depois de ver ela usando um objeto parecido com um celular em um vídeo de 1938 publicado no YouTube 11 anos atrás.
As imagens em preto e branco mostram uma mulher sorrindo para a câmera com uma espécie de telefone celular na mão.
Uma pessoa nos comentários disse que a mulher em questão era sua bisavó, identificada como Gertrude Jones de 17 anos, e que ela estaria usando um telefone sem fio experimental desenvolvido pela Dupont, em Leominster, no estado de Massachusetts, nos EUA.
“Ela e outras cinco mulheres receberam esses telefones sem fio para testarem durante uma semana. Gertrude está conversando com um dos cientistas, que segura outro telefone sem fio, à sua direita enquanto ela passa”, explicou ele.
Outros mais conspiracionistas alegaram que Gertrude seria uma viajante no tempo.
“Bem, essa é a viajante do tempo avançada de 2056. A viagem no tempo será inventada em alguns anos e ainda teremos celulares”, teorizou um usuário.
“Se ela era a única com um celular em 1938, com quem ela estava falando?”, indagou outro.
Fotos e vídeo: YouTube John’s Wacky World News. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.