O cadáver da socialite e modelo Abby Choi foi encontrado sem cabeça e mutilado, com partes dela cozidas e guardadas em uma geladeira, depois que ela foi dada como desaparecida há alguns dias
+ ‘O Mistério de Marilyn Monroe’: documentário da Netflix revisita vida da estrela que morreu há 60 anos
+ Saiba quem é Valentina Boscardin, filha de apresentadora da MTV que morreu aos 18 anos por covid
+ Vídeo: Raio atinge grupo embaixo de árvore e mata uma pessoa
A polícia está a procura do ex-marido de uma modelo cujo cadáver foi encontrado sem cabeça e desmembrado, com partes do corpo encontradas cozidas e guardadas em uma geladeira.
A socialite Abby Choi foi encontrada apenas um dia depois que a polícia de Hong Kong prendeu a família de seu marido , incluindo seus pais e irmão, ontem (23 de fevereiro) por suspeita de assassinato.
Segundo o Dailystar, uma fonte ligada à investigação disse ao South China Morning Post que o suposto assassinato de Abby pode estar relacionado a uma disputa sobre uma enorme quantia de HK $ 100 milhões (Quase R$ 70 milhões).
A fonte acrescentou que a polícia está investigando se Abby, que tinha 28 anos, foi morta na casa, no elegante distrito de Tai Po, ou se ela morreu em outro lugar.
A modelo foi inicialmente dada como desaparecida na terça-feira (21 de fevereiro), depois que ela não conseguiu pegar o filho que teve com o marido.
Os detetives acreditam que o ex-cunhado de Abby a visitou em sua casa antes de ela desaparecer.
A modelo tinha 80.000 seguidores no Instagram e era frequentemente fotografada com grandes celebridades de todo o mundo, incluindo o rapper e produtor Pharrell Williams.
A modelo disse em entrevista à revista que era alguém “que vive absorvendo inspiração e sempre experimenta novos estilos. Às vezes também tento me vestir de forma mais extravagante, omitindo e combinando diferentes looks”.
+ Viviane Araújo dá beijão no marido durante apuração do Carnaval do RJ
O suposto assassinato de Abby é um caso raro em Hong Kong, cuja polícia investigou apenas 30 casos de assassinato no ano passado.
Fotos e vídeos: Reprodução instagram https://www.instagram.com/xxabbyc/