Victoria Beckham, que está completando 50 anos nesta quarta-feira (17), deu uma entrevista para falar sobre sua relação com sua aparência e a idade.
+ Victoria encanta fãs com foto ousada de David Beckham após um treino intenso
+ Kim Kardashian recebe críticas após postar cliques de ensaio ousado produzido pela filha
“Estou confortável com quem sou, aceito minha aparência, faço o melhor com o que tenho. Sinto-me, profissionalmente e pessoalmente, muito realizada”, disse ela durante uma conversa com o The Sunday Times no ano passado.
“Gosto de como é ser mais velha. Eu não gostaria de ter 25 anos novamente. Eu era o tipo de jovem que se olhava no espelho e via o que precisava ser melhorado, em vez do que realmente parecia bom”, acrescentou ela.
“Sempre fui muito duro comigo mesmo, mas por causa disso também sempre me esforcei para ser a melhor versão de mim mesmo”, ainda disse a ex-Spice Girl, que é casada com o ex-jogador de futebol David Beckham, com quem teve quatro filhos.
Ela também negou fazer botox, preenchimento labial ou cirurgias plásticas, ao mesmo tempo que admitiu que considera todas as cirurgias cosméticas disponíveis “opções assustadoras”. “Não estou tentando voltar no tempo”, afirmou Victoria.
Em vez disso, ela revelou que passa por alguns tratamentos de pele, como o laser, insistindo que “trata-se de pequenas coisas. “Não se trata de mudar nada, trata-se apenas de olhar para a melhor versão de si mesma.”
“Acho que a idade não deve impedir você de alcançar objetivos pessoais. Você sabe mais sobre o seu corpo, sabe o que funciona. Eu sei o que tenho que fazer na academia, sei o que tenho que comer, sei mais sobre o que funciona no meu rosto. O conhecimento é uma coisa ótima”, completou a cantora.