Vestida de árbitra, influencer acredita que conteúdo adulto não será impedimento para apitar jogos

Débora Peixoto se inscreveu pela FMF (Federação Mineira de Futebol) e sonha em apitar jogo da seleção

Recentemente a modelo e influencer, Debora Peixoto, anunciou que iniciará o seu treinamento para se tornar uma bandeirinha de futebol. Ela já se inscreveu na escola de arbitragem da Federação Mineira de Futebol, onde em breve, vai começar a treinar. Debora tem noção que essa nova etapa não vai ser nada fácil, e para ela, a primeira barreira a ser quebrada, vai ser a do preconceito.

+ Influencer é criticada por usar roupa transparente no metrô
+ Toguro se envolve em acidente com motociclista que termina morto no Rio
+ Caminhoneira compra caminhão de mais de R$ 600 mil à vista com assinaturas do Onlyfans

Debora Peixoto
Debora Peixoto. Foto: Divulgação

“O primeiro ponto é que sou mulher, por ser um esporte de predominância masculina, quando nós mulheres tentamos entrar, gera uma desconfiança. E segundo, é que eu produzo conteúdo para o OnlyFans e as pessoas acham que só porque estou lá, eu não posso entender de vários assuntos ou gostar de fazer outras coisas”, afirma Debora.

Debora Peixoto
Debora Peixoto. Foto: Divulgação




Se tornar bandeirinha de futebol sempre foi um sonho para ela, apaixonada pelo esporte, já fez loucuras pelo time que torcia. “Quando eu era mais ligada a um time, cheguei a fazer diversas viagens para ver ele jogar. Dormi em ônibus e tinha um cômodo inteiro da minha casa só dedicado a ele, hoje em dia eu nem assisto mais os jogos e preciso ser completamente imparcial”, conta.

Debora completa: “Meu maior sonho é apitar os principais clássicos do país, e quem sabe um dia chegar em uma copa do mundo, seria perfeito”. As aulas começam já no primeiro semestre de 2023 e ela está muito animada para dar sequência ao seu sonho. “Recebi muito apoio de familiares e dos meus fãs. Se eles não tivessem me incentivado, acho que não teria dado início a essa nova etapa da minha vida”, finaliza.

Back to top