Kate Lawler, vencedora da edição de 2002 do Big Brother do Reino Unido, rebateu as acusações de anorexia após compartilhar alguns cliques em que aparece bastante magra nas redes.
+ Jennifer Lopez deixa fãs babando após posar com mini vestido decotado
+ Ex de Khloé Kardashian recebe enxurrada de críticas após comprar boneca ultrarrealista
A estrela de reality, de 44 anos, recebeu as acusações de estar com um transtorno alimentar após aparecer extremamente magra no Instagram. Em participação no podcast It Can’t Just Be Me, ela falou sobre o assunto com a apresentadora Anna Richardson.
“As pessoas dizem: ‘Você não pode estar comendo’, mas eu estou feliz com o tamanho que tenho. Eu como. As pessoas vão envergonhar você por estar acima do peso ou abaixo do peso. Você não precisa enviar abusos para trollá-los.”
Não é a primeira vez que Kate vira alvo das especulações. Em setembro do ano passado, internautas começaram a se questionar sobre sua saúde e alguns até compararam seu físico ao de Nikki Grahame, outra participante do Big Brother que morreu em 2021 aos 38 anos após uma batalha contra anorexia.
Na época, ela disse ao The Sun que, enquanto mulheres acima do peso são aclamadas por mostrar suas curvas, mulheres mais magras são detonadas pelo mesmo motivo, o que cria um “padrão duplo”.
“Sinceramente, não conseguia acreditar. Comparar-me a ela é ultrajante e tão insensível à família de Nikki. Se alguém está no Instagram mostrando suas curvas […] elas são celebradas, chamadas de mulheres de verdade. Bem, por que uma mulher de verdade não pode ser um tamanho oito saudável? É loucura”, lamentou na ocasião.
Foto e vídeo: Instagram @thekatelawler. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.