• Veja os famosos que têm relacionamentos abertos

    Veja os famosos que têm relacionamentos abertos
    Veja os famosos que têm relacionamentos abertos (Foto: Reprodução/Instagram)

    Recentemente, Mariana Lima impressionou os fãs ao contar que o relacionamento de 20 anos com Enrique Diaz é aberto. Mas eles não são os únicos que decidiram adotar esse tipo de relação não-monogâmica.

    + Veja os lugares inusitados onde famosos já fizeram sexo
    + Tadeu Schmidt assumirá comando do ‘Big Brother Brasil 22’
    + Bárbara Evans conta quanto gastou com fertilização in vitro

    Confira outros famosos que têm relações abertas:



    Will Smith e Jada Pinkett
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em uma entrevista para a revista GQ, Will Smith contou que ele e a esposa, Jada Pinkett, já tiveram relações extraconjugais durante os 25 anos de relacionamento.

    “E o casamento para nós não pode ser uma prisão. E eu não indico nosso caminho para ninguém. Mas as experiências de que a liberdade que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor”, disse o ator na ocasião.

    Bianca Andrade e Fred
    Bianca Andrade e Fred
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bianca Andrade e o marido, Fred, que recentemente se tornaram pais pela primeira vez, já revelaram que possuem um relacionamento aberto.

    “É um amor sem cobrança, sem submissão, sem dependência emocional. Não tem a ver sobre ficar com outras pessoas. Mas se tiver vontade, tudo bem. É que quando se fala em relacionamento aberto, consideram apenas a lógica do amor monogâmico. Tudo é conversado”, explicou a influenciadora.

    Aline Mineiro e Léo Lins
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    O comediante Léo Lins e a namorada, Aline Mineiro, fizeram um acordo que Aline, atual participante de “A Fazenda 13” pode ficar com outras mulheres.

    “A gente já tinha postado algumas vezes nos stories, a gente viajava, ia fazer show em algum lugar e falava: ‘Estamos aqui em Fortaleza, se tiver alguma menina que depois do show queira curtir uma festinha com a gente’. E cara, vinha pouquíssimas mensagens, acho que a galera levava na brincadeira. Mas já teve vezes que veio, falou: ‘Pô, é sério? Eu topo’, e a gente falava que era sério, a pessoa topava e foi”, contou o humorista nos stories.

    Lumena
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    A ex-BBB Lumena contou que já teve relacionamentos abertos, mas ressaltou que o assunto deve ser tratado com maturidade pelo casal. “Olha, vou mandar o papo reto, eu já tive. Já experimentei e é aquilo mesmo e não muda nada. Mas é um papo sério e precisa ter muita maturidade”, explicou ela no Instagram.

    Bruna Linzmeyer
    Bruna Linzmeyer posa de cabelo solto na beirada de janela de apartamento
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Atualmente namorando a DJ Marta Supernova, Bruna Linzmeyer contou que já teve relações desse tipo em entrevista para a revista Marie Claire.

    “Nada é muito fixo, uma relação se constrói vivendo ela. Já tive que uma relação que começou aberta e a gente fechou em algum momento e abriu de novo. Não existe uma regra e acho que isso é uma coisa muito interessante. Tudo é possível”, declarou a atriz.

    Marco Nanini e Fernando Libonati
    Marco Nanini e Fernando Libonati
    (Foto: Reprodução/Twitter)

    O ator Marco Nanini definiu o relacionamento com Fernando Libonati como “abertíssimo”. Os dois estão juntos há mais de 30 anos.

    “A gente fez uma convenção em Barcelona. Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza… Então, propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser. Só não vale ofender e expor”, disse o ator em entrevista ao jornal O Globo.

    arrow