Richard Sandrak, conhecido como o menino mais forte do mundo aos 8 anos de idade, abandonou a vida de fisiculturista. O “Little Hercules” trabalha como dublê atualmente.
+Saiba quem era a advogada britânica que morreu suspeita de envenenamento no Laos
+OVNI em formato inusitado é avistado no céu do Alasca e viraliza nas redes sociais
Filho do campeão de artes marciais Pavel Sandrak e da estrela de aeróbica Lena Sandrak, o ex-fisiculturista Richard Sandrak ficou conhecido nos anos 2000 como o menino mais forte do mundo. Hoje ele leva uma vida longe do levantamento de peso.
Aos oito anos de idade, Richard mantinha uma rotina intensa de exercícios com 600 flexões e abdominais e 300 agachamentos. Ele era capaz de levantar 95 quilos.
Richard conquistou o título de “Menino Mais Forte do Mundo” aos 11 anos. Os pais de Richard foram acusados de dar esteróides para o menino, algo negado por sua mãe.
Apesar da fama e do sucesso na infância, ele decidiu seguir um rumo diferente do fisiculturismo.
“Não levanto mais pesos. Estou orgulhoso do meu passado, mas não vou viver preso a ele”, disse Richard, segundo LADbible.
O ex-fisiculturista, hoje com 32 anos, trabalha como dublê no show Waterworld, do Universal Studios e revelou que prefere andar de skate a levantar pesos.
Fotos: X @FrauOyy. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.