Vanessa da Mata dá dica de economia e é detonada por fãs

Vanessa da Mata dá dica de economia e é detonada por fãs
Vanessa da Mata dá dica de economia e é detonada por fãs

A cantora Vanessa da Mata causou polêmica nesta sexta-feira (22) ao postar em suas redes sociais um texto em que recomenda que os brasileiros guardem 30% do seu salário por mês.

+Atriz de “Fuller House” se declara culpada de crime e vai para a prisão
+Maisa Silva completa 18 anos com vídeo bem-humorado do CEO da Netflix
+Cantora Iza faz música para refugiados em projeto da ONU

“Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não há salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós, brasileiros, não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo”, comentou Vanessa em trecho da legenda do post no Instagram.

Ao final do mesmo texto, ela explica que não está falando dos brasileiros “miseráveis ou dos que a grana não basta pra nada”. Mas isso não bastou para que ela deixasse de ser alvo de várias críticas”.

“Adoro gente rica querendo ensinar pobre a viver”, “Vanessa, minha linda, em que bolha você vive?” “Feliz aquele que no momento consegue sustentar seus filhos”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores na postagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não há salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós, brasileiros, não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo, o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade. Isso é para quem ganha uma quantia que dá para guardar, claro. E para os que usam a grana no final de semana com outras coisas! Se sobra para o churrasco e cerveja, sobra para guardar! Atenção: não estou falando dos miseráveis ou dos que a grana não basta pra nada. Estou falando dos que tem grana para o churrasco! Está bem claro. #VanessadaMata

Uma publicação compartilhada por Vanessa da Mata (@vanessadamata) em

Back to top