Travis Kelce agita web após brincar sobre construir família com Taylor Swift: “Mal posso esperar”

Travis Kelce agita web após brincar sobre construir família com Taylor Swift: "Mal posso esperar"
Travis Kelce agita web após brincar sobre construir família com Taylor Swift: “Mal posso esperar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (20), Travis Kelce atiçou o entusiasmo dos internautas sobre planos futuros com a namorada, a cantora Taylor Swift, após uma conversa que teve com seu irmão, Jason Kelce.

+ Estrela de conteúdo adulto brasileira mostra as costelas depois de retirá-las para afinar a cintura
+ NBA recebe críticas por remover Katherine Taylor de foto do jogador Stephen Curry

No podcast New Heights, os Kelces estavam falando sobre “pessoas feitas em laboratório” e se referindo ao astro da NBA, Victor Wembanyama, que tem mais de 2 metros de altura.”Você não pode me dizer que aquele cara não foi feito em um maldito laboratório lá na França”, brincou Jason.

“Esse é um maldito jogador da NBA cultivado em laboratório. Mal posso esperar até fazer um”, acrescentou Travis. “Não faça isso. Não dê a nenhum desses outros teóricos da conspiração mais nada em que se agarrar, por favor”, interviu Jason em seguida.

Nas redes, o comentário do jogador levou os internautas à loucura. “Antes ele implorava por um encontro e agora implora por um bebê”, disse um. “Não me diga que você não pode esperar para fazer bebês com a Tay, Trav. O que está acontecendo?”, comentou outro.

No entanto, outros ressaltaram o tom em que os irmãos costumam conversar no podcast. “Vocês precisam entender que eles brincam muito neste podcast, por favor, não levem isso a sério”, afirmou um internauta. “Essas teorias [são] o que traz ódio a ele e ao relacionamento deles. Basta parar e aprender a aceitar uma piada”, acrescentou outro.

Em janeiro, uma fonte contou ao site Page Six que Kelce pretende pedir a mão da cantora em casamento no meio do ano. “Taylor e Travis discutiram isso e há um plano. Eles ficarão noivos no aniversário de um ano em julho.”

Back to top