Mulher que morreu afogada em Limeira havia se casado horas antes do acidente
+ Vídeo de Objeto Humanóide Não Identificado Ressurge e Viraliza nas Redes Sociais
+ Vídeo: ‘Rapunzel da vida real’ mostra seu primeiro corte de cabelo em 19 anos
Uma celebração dupla transformou-se em luto na noite de sábado (13/4), quando Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 39 anos, morreu afogada durante a festa de aniversário de seu casamento e da filha, realizada em uma chácara na zona rural de Limeira, São Paulo – Brasil.
Elisangela, que dançava ao redor de uma piscina, perdeu o equilíbrio, caiu na água e se afogou. A tragédia foi agravada pelo fato de que ela tinha uma fobia conhecida de água. Apesar dos esforços rápidos de amigos e familiares para resgatá-la, ela já estava desacordada quando foi retirada da piscina.
Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Elisangela foi levada ao Hospital Humanitária, onde infelizmente foi declarada morta. A perda é particularmente sentida por seu marido e cinco filhos. O velório será realizado no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento acontecerá no Cemitério Saudade de Americana, nesta segunda-feira (15).
Nas redes sociais, um dos filhos de Elisangela, jogador do Borussia Família Futebol Clube, expressou sua dor: “Uma perda imensa para a família, ela estava tão feliz por ter casado e estar comemorando o aniversário da sua filha (minha irmã) e da minha sobrinha. Descansa em paz, minha rainha, lutou até o fim. Estará eternamente em nossos corações, minha eterna rainha!!”
Com informações de elimeira. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA