A atriz Tori Spelling disse em seu podcast que o ator Charlie Sheen já lhe ofereceu um cachimbo de crack durante uma visita ao apartamento dele.
+Ken Humano muda de vida e identidade e se torna frentista: “me sinto bem”
+Mulher descobre condição que aumenta demais seus atributos físicos: “Tenho medo de cair”
Durante um episódio do podcast “misSPELLING”, Tori Spelling revelou que o ator Charlie Sheen lhe ofereceu um cachimbo de crack quando visitou o colega em seu apartamento.
“A porta se abre e Charlie está lá, usando camisa […] e ele me entrega algo e diz: ‘Cachimbo de crack quente?’”, disse Spelling no seu podcast. A atriz disse que não se lembra de quando esta situação ocorreu.
Ela disse que recusou a oferta e que o apartamento de Sheen estava muito escuro e as únicas luzes que podia ver eram as de pessoas “fumando”. Spelling ficou preocupada em aceitar bebidas na casa do ator, porque pensou que poderia haver algo nas bebidas.
Charlie Sheen enfrentou problemas com abuso de substâncias, mas revelou que em dezembro do ano passado estava sóbrio há seis anos.
O ator decidiu abandonar o álcool após perder um compromisso com sua filha. “Então tive que chamar meu amigo Tony para nos levar. Chegamos lá a tempo, mas isso partiu meu coração porque ela estava no banco de trás e eu podia perceber que ela estava pensando”, contou ele à revista People.
Sheen diz que hoje leva um estilo de vida “muito consistente” e que está dedicado a cuidar de seus filhos.
Tori Spelling e Charlie Sheen. Fotos: Instagram @torispelling @charliesheen