Enquanto falava para uma plateia no Fortune Global Forum em Nova York, Tom Brady admitiu ter errado como pai e que “é difícil ser seu filho”. O ex-astro da NFL é pai de três filhos.
+Influenciador fitness australiano morre repentinamente em viagem à Turquia
+Lutadora registra momento que homem interrompe seu treino para usar saco de pancadas: “Desrespeito”
Tom Brady, ex-astro da NFL de 47 anos, disse na terça-feira (12) para um plateia no Fortune Global Forum em Nova York que “ser pai é provavelmente o trabalho mais difícil que todos nós temos, e todos nós erramos muito”.
Ele confessou que “errou muito como pai” e que não era especialista em paternidade, mas que tenta ser “confiável e consistente” para seus “três filhos incríveis”.
Brady também revelou que é difícil ser “filho de Tom Brady”, comentou ele sobre criar seus dois filhos adolescentes, Jack e Benjamin.
O ex-jogador de futebol americano comentou sobre as dificuldades que os filhos podem enfrentar e que estará lá para apoiá-los.
“Enfrentei muitos desafios quando era criança e meus filhos naturalmente enfrentarão seus próprios desafios, e estarei lá para apoiá-los e estarei aprendendo com eles ao longo do caminho”, declarou.
Tom Brady tem um filho de 17 anos, Jack, com sua ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan. Seu segundo filho, Benjamin, de 14 anos, e sua caçula, Vivian, de 11 anos, ele teve com sua ex-esposa, Gisele Bündchen.
Fotos: Instagram @tombrady. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.