O TikToker Taylor Wang se desculpou por um vídeo quem fez criticando o look e a aparência de Anitta no VMA 2022. Famoso por seus vídeos no Tik Tok, Wang recebeu uma série de críticas o acusando de ter sido racista e xenofóbico, já que gravação ele diz que o tom da pele de Anitta não combina com o vestido da estilista Elsa Schiaparelli e que a peça aparenta estar suja.
+Pedro Scooby celebra aniversário dos filhos: ‘meus amores’
+Isabella Scherer exibe primeiro banho dos filhos gêmeos
+Juju Salimeni explica uso de anabolizante: ‘estética com saúde’
“Tenho recebido tantos comentários de ódio que tenho que explicar o que eu disse sobre o vestido não ter ficado bem com a cor da pele dela. Não tenho nada contra o tom de pele dela, mas tudo contra o vestido… Eu não uso amarelo. Eu fico horroroso em amarelo porque não combina com o tom da minha pele. E eu disse que o vestido parece sujo porque a sombra do vermelho velvet aparenta estar sujo com muita facilidade. Não tem nada a ver com o tom da pele dela”, começou se explicando Taylor.
“Sinto muito que algumas pessoas tenham me interpretado errado. As pessoas estão me chamando de racista e xenofóbico. Não sei se onde isso está vindo. Eu disse que o cabelo e maquiagem não estavam legais porque ela está muito mais bonita em outras situações. Talvez eu tenha dito de uma forma muito dura e eu me desculpo por isso. Vou fazer melhor da próxima vez“, finalizou.
No vídeo em questão, que foi apagado de seu perfil no TikTok, Taylor chega a dizer que Anitta não deveria ter dinheiro para comprar um vestido melhor da grife.
“Odiei esse look. Esse vestido é feito pela Schiaparelli. Mas acho que o tecido e a cor não combinaram com o tom de pele dela. O vestido parece sujo. Tudo está tão fora do tema. O cabelo e a maquiagem dela estão horrorosas. Talvez ela tenha comprado esse vestido com o seu próprio dinheiro e tinha um baixo orçamento par comprar coisas melhoras da Schiaparelli” disse ele na ocasião.