Dasha Daley, uma modelo de 28 anos de Perth, Austrália, se viu no centro de um debate acalorado após alegar que foi expulsa de uma loja de ferragens por filmar conteúdo para suas redes sociais. Dasha, conhecida por seus vídeos ousados ganha centenas de dólares por cada vídeo publicado online.
+ Clique aqui para ver o vídeo
A criadora de conteúdo adulto utiliza suas redes sociais para compartilhar momentos do seu dia a dia, incluindo fotos de biquíni durante as férias e idas à loja de ferragens com amigos. No entanto, uma dessas visitas recentemente azedou, gerando uma divisão entre seus seguidores sobre quem estava certo na situação.
No vídeo, uma funcionária da loja se aproximou de Dasha e informou que a gravação de vídeos para TikTok não era permitida no local. “Você não pode filmar TikToks na loja”, afirmou a funcionária, fora das câmeras.
Dasha legendou o clipe com: “POV você está sendo expulso de Bunnings por filmar TikToks”. Em sua legenda, ela acrescentou: “Bunnings Innaloo em Perth você é uma… eles foram tão rudes sobre isso.”
Desde o incidente, a modelo postou exemplos dos vídeos que gravou na loja com seu companheiro. Em um dos vídeos, ela aparece se curvando de shorts jeans enquanto sua amiga brincava que ela “quer se ferrar”. Outro vídeo a mostra passeando pelos corredores “procurando um homem”, como parte de uma tendência viral onde mulheres frequentam locais onde homens costumam estar, em vez de usar aplicativos de namoro.
Explicando mais sobre sua expulsão da loja, Dasha disse: “Todo mundo filma lá e sai impune”. Ela também classificou o incidente como “ridículo” e prometeu que “nunca mais voltaria”.
A internet ficou dividida sobre a ação da loja. Alguns comentaristas apoiaram Dasha, com um deles afirmando: “Nossa. Eu diria a eles para se preocuparem com seus próprios negócios.”
+ Veja mais vídeos de influenciadoras digitais
Foto e vídeo: Reprodução Tiktok @itsnotdasha. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.